Buscar

Mudamos! Acesse: cotidianodeleitores.com.br

Arrase: Penteados para festa de quinze anos!

Quem nunca ficou em dúvida na hora de escolher um penteado para uma data importante? A data mais esperada por algumas meninas é a Festa de quinze anos! Há toda uma organização, planejamento, decoração e por fim, a escolha de vestidos e penteados. E agora, qual será o penteado ideal para usar na festa? A resposta é simples: Aquele que te deixa confortável e ao mesmo tempo estilosa!


Blake Lively
A trança espinha de peixe é chamativa, linda e bastante usada por diversas famosas. Blake abusou da criatividade e inovou o penteado, deixando alguns fios soltos e usando uma flor super fofa como acessório! Penteado ideal para quem vai usar um vestido simples!





Ashley Tisdale e Demi Lovato
Os coques bagunçados estão em alta no mundo da moda por possuírem diversos tamanhos e estilos. Eles são bem versáteis e podem ser usados em diversos ambientes, principalmente em festas de quinze anos! Muito glamour, né?





Kristen Stewart e Nina Dobrev
Procura por um penteado clássico e simples de fazer? O coque comportado é a opção ideal para quem tem medo de inovar e não quer errar! Ele é clássico, moderno e tem um toque de glamour! Se você tem algum problema em deixar as orelhas aparecendo, use o truque da Kristen e arrase na festa!





Vanessa Hudgens
Chegou o dia mais importante da sua vida e você quer mudar o visual rotineiro de cabelo comprido e liso. Para não arriscar no corte e futuramente sofrer as consequências, opte pelo Falso Chanel! Além de ser um penteado maravilhoso, ele faz com que pareça que você cortou o cabelo no estilo Chanel. Bem inovador, né?

Como fazer: O processo é o mesmo de quando você vai fazer um coque. A diferença é que dessa vez você tem que deixar bastante cabelo solto na parte da frente!


Demi Lovato
Você ama usar rabo de cavalo, mas não sabe se ele é o penteado certo para a sua festa? Demi mostrou que é possível usar esse penteado de uma forma diferente e criativa!

Como fazer: Primeiramente faça cachos no seu cabelo e prenda a parte de cima – deixando com bastante volume. Depois é só fazer o rabo de cavalo normal.


Taylor Swift
Muitas pessoas não costumam usar cabelo solto em festas por acharem que é comum demais. Entretanto, você pode abusar da criatividade fazer algo que torne o visual glamouroso! Se você usa o cabelo liso diariamente, está na hora de apostar nos cachos!





Lauren Conrad
A trança pode ser usada de diversas maneiras e por isso é tão aceita pela moda! A trança lateral – por exemplo – é linda e dá um toque de glamour ao cabelo liso que é tão comum atualmente. Assim como a Lauren, você pode caprichar na maquiagem!

Como fazer: Faça uma trança normal, só que na lateral do seu cabelo.

Esse post – que foi um pedido da @MamaryCaastro – deu bastante trabalho, mas acredito que vá ajudar muitas meninas que estão com dúvida sobre o penteado ideal para uma festa de quinze anos! Espero que gostem das minhas dicas! Beijos! 😉

32 comments

  1. Gostei muito do penteado da Blake Lively. Achei super fofo! :inlove:

    E a ideia da Lauren Conrad de colocar a trança de lado é fantástica! :princess:

  2. Adorei o penteado da Blake *–* acho que se eu fizesse uma festa de 15,usaria o penteado dela,ou o coque bagunçado :inlove: só achei a trança de lado bem comunzinha D:
    beijos e amei seu post!

  3. Olá Bianca, tudo bem?

    Que arraso de post! Esses penteados são super coringas para ir em festas de todos os tipos. Eu sou viciada em penteados então essas novas ideias me ajudarão muito. Amei o da Nina Dobrev e o da Blake Levely ^^ As imagens do post estão lindas… Acho que seu esforço valeu muito apena, o post está demais.

    Beijos e boa semana ;*

  4. Está ai uma duvida que sempre tenho, que penteado fazer?! Não gosto muito de penteado todo certinho…como cara de penteado sabe! Amei os pentados Ashley Tisdale e Demi Lovato….show de bola! Obrigada pela super dicas! Adoro seu blog!

  5. Vou dispensar as dicas do post porque bom… hahah. Mas preciso dizer que ADOREI o layout aqui do blog. Caramba, tá muito lindo. Parabéns haha, beijo 😉

  6. Sou doida pra aprender a fazer qualquer coisa que seja pra mudar um pouco do cabelo preso de sempre, adorei o da Demi! E essa trança lateral é um charme, essa é fácil! Bjoks

  7. Ótimas dicas Bianca. Sempre fico indecisa e louca na hora de escolher um penteado legal para ir à festas. Acho perfeito coques bagunçados, até aproveitei pra assistir o vídeo e aprender a fazer. Post perfeito! *-*

    Beijos, Nathy.

  8. Eu faria todos eles, se eu tivesse o cabelo longo! Nossa, como ando frustrada com esse comprimento ‘meio do caminho’ que demora pra crescer, viu? Amei o da Blake, um dia eu farei! <3

  9. Aaaai, que lindos, gosto de todos!! Mas a Taylor é a rainha do cabelo lindo e arrumado, amo todos os penteados e looks dela!!
    Adorei os vídeo s também ^^

  10. Bih, só agora vim comentar porque queria primeiro testar alguns desses penteados no meu cabelo 😉

    AAAAAAAAA PÁRA TUDO!!
    O penteado da Blake tá UltraMegaHiper DIVO. Amei! :tongue: Mas, como nem tudo é perfeito…Eu não sei fazer nem uma trança simples, imagina uma espinha de peixe?! 😀
    Adorei o coque bagunçado, mas no meu cabelo não ficou legal, porque ele tá MUUUITO repicado e nem grampo segura. :(
    Então, cheguei a conclusão que vou deixar meu cabelo solto e fazer cachos, como o da Taylor, linda!

    Como sempre, seus posts sempre úteis :inlove:
    Desculpa o trabalho, mas sem dúvidas, valeu MUITO à pena ^^
    Obrigado, obrigado e obrigado!

    Beijo. Bye, bye ^_^

  11. ei (:
    Ai, eu sempre amei os penteados que envolvem trança , então a Blake e a Lauren me conquistaram KKKKK Eu cortei meu cabelo a pouco tempo, então nem dá pra imitar, KKK (talvez o da Lauren) , vou esperar um pouquinho.
    AAA, eu te indiquei prum meme lá no meu blog :D!
    Beijos :*

  12. ei, Bianca! Confesso que eu não uso penteados :/ só cabelo solto ou preso, e de vez em quando uma trança *-*
    Ai, o da Taylor Swift é tão perfeito <3

  13. Hey ^^

    Como citei algumas vezes – tenho grande dificuldade com os penteados por ter um corte “repicado” acaba que nem todos adequadam. Gosto bastante do coque bagunçado…

    Xxx

    :: Loma

  14. BLOG DE MODAAAA!! *-*
    Ola Bia… Acho que vc nem lembra, mas há um tempo comentou no meu blog, eu tava meio malz, mas já voltei x_x
    Blog tá todo novo e repaginado, mas a dona é a mesma xD -Q
    Adorei seu blog, já está linkada ^^
    bjooo

  15. adorei o look da blake lively *-* os outros estão lindos mas o dela matou kk
    pra mim é difíil escolher penteado porque tenho o cabelo curto então não dá pra prender nem fazer nada radical. no máximo mesmo deixar lisão ou cacheado hehe

    bjs!

  16. Acho todos esses penteados lindos, tem todo um charme especial e realmente se enquadram em festas de 15 anos. Como eu não pretendo fazer festa, não me preocupo, mas se fosse fazer, usaria uma ‘trança espinha de peixe’, acho lindo!
    bjs <3

  17. Olá Maryanna Castro!
    Fico feliz em saber que o post te ajudou!
    O meu cabelo é repicado na frente e para fazer o coque você tem que usar muito, mais muito spray para segurar! :)
    Beijos!

  18. Olá Caio!
    Não consegui acessar o seu site, então vou responder seu comentário por aqui!
    Muito obrigada pelos elogios, fico feliz em saber que gostou do hello! :)
    Beijos!

  19. Olá Giullia!
    Como seu blog está em manutenção, vou responder o seu comentário por aqui!
    Fico feliz em saber que gostou do post e espero que as dicas te ajudem futuramente!
    Beijos!

  20. Olá Feeh!
    Como seu blog está em hiatus, vou responder o seu comentário por aqui!
    Que bom que gostou do post! A trança de lado é comum, mas muito fofa! :)
    Beijos!

  21. Oi. gostei do post.
    Presentemente tou escrevendo para o vestidosnoiva.org que desenvolve serviços e tem imensas dicas úteis nos seguintes campos: acessórios para noivas, alianças, beleza da noiva, casamento de celebridades, coleções, dicas úteis, vestidos de casamento, vestidos para madrinhas, entre outros.
    deem uma olhada também 😉

  22. Oi, adorei a página ajudou muito na hora de decidir o penteado para a minha festa de 15 anos, já que o tema da festa é rock n’ rool, apostarei em uma coisa bem diferente e nova 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *